iG - Internet Group

iBest

brTurbo

+

rss Celular

  • 09:05
  • 30/09

Cantora carioca pede ajuda do público para escolher capa do 1º CD

A cantora Manu Santos disponibilizou no seu site uma pesquisa para saber a opinião do público sobre como deve ser a capa do seu primeiro CD. No questionário, a cantora faz perguntas sobre preferência musical, quantidade de discos comprados e de shows assistidos nos últimos meses, além de perguntas mais específicas sobre a capa do CD, como a cor e o tipo de foto que deve ser usada. O objetivo é conhecer quem está opinando, para fazer um disco mais perto do gosto de seu público.

Apesar de ter apenas 24 anos, Manu já tem uma história na música. A cantora ganhou, em 2007, um concurso de novos talentos promovido por uma casa de samba na Lapa, e participou do Pangea Day, em 2008, festival promovido pela Nokia, em prol da união de todos os povos. O evento foi transmitido ao vivo para mais de 130 países e teve participação de artistas como Gilberto Gil e Cameron Diaz. No site tem mais detalhes sobre os tipos de música que a cantora está gravando, e ritmos como baião, samba e maracatu fazem parte do repertório. E Manu já adiantou que vai gravar canções de Caetano Veloso e Ivan Lins, além das músicas inéditas.

A previsão de lançamento do CD de Manu é novembro, e sai pelo selo independente Saladesom Records. Como toda artista que estreia, ela quer causar uma boa impressão. E a vantagem de ser independente, é a liberdade para escolher como o CD deve ficar. Por isso, segundo a cantora, a opinião do público é importante para a concepção desse trabalho, já que ela não dispõe dos recursos que as grandes divas de Hollywood podem usar, como fotógrafos e designers famosos.

Para quem quiser ajudar essa diva desamparada, a pesquisa está disponível em manusantos.com.br

Leia mais sobre: música


Comente

Termos de Uso
Topo
Contador de notícias