iG - Internet Group

iBest

brTurbo

+

rss Celular

  • 16:08
  • 12/05

Campinas é palco do maior festival de samba e pagode do interior paulista

No próximo dia 16, a partir das 12h, Campinas será sede do maior festival de samba e pagode do interior de São Paulo: “Samba Campinas”. O evento reúne ao longo de 10 horas de festa nomes da música reconhecidos nacionalmente e grupos da RMC. O local escolhido é o Campinas Hall, localizado à Rua Armando Strazacappa, nº130, Jardim Santa Cândida.

Para abrir o “Samba Campinas”, a organização escolheu três artistas como atrações principais. O cantor Rodriguinho apresenta, pela primeira vez ao vivo, o seu mais novo trabalho “Uma História Assim”, que conta com a participação de Thiaguinho, vocalista do Exaltasamba.

O grupo Samprazer é outra atração de peso da estréia do evento. Os pagodeiros gravam em junho, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, o primeiro DVD da carreira, que terá a participação dos cantores Belo, Netinho de Paula e Edi Rock, do Racionais MC’s. Completa o trio de atrações principais do “Samba Campinas”, o grupo Só Muleke. Eles são donos do hit “A Batucada Te Pegou”, sucesso nas rádios de todo o país.

Os artistas da região de Campinas têm no festival uma oportunidade de mostrar ao público seu trabalho. Alguns grupos já são conhecidos de apresentações em bares e abertura de shows, mas a grande maioria toca pela primeira vez para um público fã de pagode.

Entre os grupos mais conhecidos estão Tentação S/A, Finos do Pagode, Sentimento Verdadeiro, De Fatto, Deixa Rolar e Duetto. O grupo ManjaSamba, sucesso das festas universitárias de Campinas, faz sua estréia em um evento totalmente de pagode.

Pela primeira vez tocando, a organização convidou os grupos Samba Assim, Kasual, Swing Sambaê, Progresso, Opção A+, Alegrando a Massa, Peu, Phur’Akaso, Binho Black, Sabor de Encanto, Outra Imagem, Sempre a Frente, O Time, Jackson Viana, Doce Emoção, Da Serrinha, Pegada Nobre, Simples Assim, Guto Alves, Decisão Verdadeira, Simplicidade, Enphase (ex Declaração), Matriz, Estimasamba, Pura Aventura e Pagode dos Amigos.

Ao todo, são 38 atrações do samba e pagode reunidos no “Samba Campinas”. Os ingressos podem ser adquiridos por R$20 (PISTA) e R$40 (CAMAROTE). A censura é de 16 anos com apresentação obrigatória do RG Original. Os valores acima citados são válidos para estudantes ou doadores de 1 kg de alimento não perecível.

Você encontra os convites em Campinas na AfroBrasil Cabeleireiros (Av. João Jorge), loja Radical Vest (Shop. Dom Pedro), Tabacaria Ranieri (Galleria Shopping), Hot Dog Express (Unimart), nas lojas Topic Modas (Campinas Shopping, Costa Aguiar, Treze de Maio e Picaçarrão), nas escolas Microcamp (Av. Aquidaban e Rua Tomaz Alves), Oficina do Estudante (Av. Brasil-Guanabara), Droga Beta (Balão do Londres), Posto BR (Kartódromo Taquaral), Café Pacha (em frente ao Campinas Hall), O Pastel (Jd. Proença), Academia Mundial Esportes (Av. Suaçuna), Dragão motos (Swift), Posto BR (Sousas, em frente a Excalibur Eventos) e Posto ESSO (na entrada de Barão Geraldo).

Na região, os convites estão disponíveis em Valinhos (Gate MultiMarcas), Indaiatuba (Usina-Av. 9 de Julho), Paulínia (Academia Macaco Team), Americana (Virtine Bar), Artur Nogueira ( Marina – 9799.3705), Piracicaba (Rafael-Site Megagito: 8231-1396), Cosmópolis (Cosmocap Pneus e Rodas), Sumaré (Topic Modas), Santa Barbara D’Oeste (Radical Vest-Tivolli Shopping) e em Jundiaí (Topic Modas Centro).

Informações pelo site do evento www.sambacampinas.com.br  e pelos telefones (19) 2121-0739, (19) 7810-6641 e (19) 9194-1357.


Comente

Termos de Uso

null49210.jpg

Rodriguinho apresenta em Campinas o show do seu novo DVD

hr
Topo
Contador de notícias