iG - Internet Group

iBest

brTurbo

+

rss Celular

  • 11:12
  • 02/09

Luiz Gasparetto ministra quatro cursos diferentes no Espaço da Espiritualidade Independente

Quatro cursos com Luiz Gasparetto acontecem em setembro no Espaço da Espiritualidade Independente do Rio de Janeiro. A programação, variada e eclética, abrange desde técnicas de terapia para profissionais da área até encontros abertos para o público em geral, para aprimorar a espiritualidade individual.



O projeto Vida Plena é composto por 16 encontros. Voltado a todos aqueles que buscam desenvolver seu potencial de viver melhor e eliminar decepções, conflitos e dificuldades desnecessárias, ele é organizado em encontros semanais ¿ sempre às sextas-feiras, das 17h30 às 19h. As atividades se iniciam em 02/09.

Indicado para conselheiros e terapeutas, o ciclo Terapia das Sombras aprofunda o conhecimento destes especialistas, desenvolvendo suas habilidades. Gasparetto conta com o apoio de quatro guias espirituais, cada um deles em um sábado diferente: Calunga estreou os encontros no último dia 27/08; Nanah estará no próximo encontro, dia 03/09; Tibirias no dia 10/09, e Pai João da Paz encerra o ciclo no dia 17/09. Os encontros acontecem das 14h às 16h.

Também voltado aos conselheiros, especificamente os metafísicos, o curso Vivência terapêutica ensina a utilizar a sensibilidade no processo terapêutico. Em sua didática, envolve os sistemas anímicos e desenvolve métodos de terapia das sombras. São doze encontros, sempre aos sábados, das 10h às 12h30, com início em 17/09.

Fechando a programação do mês, no dia 24/09, Gasparetto promove um trabalho espiritual chamado Estrela da Sorte, no qual explica os mecanismos e cria condições para que cada um tenha o domínio positivo sobre si mesmo. O evento acontece das 14h às 17h.

O Espaço da Espiritualidade Independente do Rio de Janeiro fica na Rua Santo Amaro, 119, no bairro da Glória. Mais informações pelo telefone (21) 3509-0200, de terça à sexta-feira das 13h às 21h e aos sábados, das 9h às 14h, ou pelo site www.vidaeconsciencia.com.br.


O Espaço da Espiritualidade Independente, com sedes em São Paulo, desde 1997, e no Rio de Janeiro, desde 2007, se propõe ao estudo e às práticas de pesquisa do universo espiritual. Foi criado por Luiz Gasparetto com o objetivo de desenvolver, divulgar, ensinar e praticar a essência do conhecimento, de forma a melhorar a qualidade de vida e desenvolver os potenciais de cada indivíduo dentro do contexto da eternidade para que ele possa dominar a vida material e também seu mundo interior.



Comente

Termos de Uso
Topo
Contador de notícias