+

rss Celular

  • 19:23
  • 14/11

Rapaz descobre que namorada grávida é um travesti

Acordo Ortográfico

Em Cocal do Sul, uma cidade no interior de Santa Catarina, um jovem descobriu que a namorada, que estava supostamente grávida de cinco meses, era um homem.

Após a descoberta, o rapaz teve que ser internado às pressas pois entrou em estado de choque. Os policiais começaram a desvendar o caso quando a suposta grávida foi à delegacia, acompanhada da sogra, para registrar uma queixa contra o padrasto, que a teria agredido.

"Elas apareceram na delegacia, só que o nome fornecido pela garota não constava em nosso sistema", informou o policial Evandro Carlos Rodrigues. "Ela tinha barriga, nunca sequer passou pela nossa cabeça que fosse um travesti", contou.

Segundo o policial, eles desconfiaram que ela fosse uma fugitiva porque o suposto nome Bruna de Souza não constava no cadastro. "Pensamos se tratar de uma pessoa com mandado de prisão em aberto ou que tivesse fugido de casa e não quisesse ser encontrada pelos familiares", disse. "Descobrimos dias depois, através de uma ocorrência policial, que o nome verdadeiro dela é Rodinelli, morador de Gravatal. Foi um enorme susto", completou.

Os policiais também informaram que o travesti apresentou sintomas de gravidez na delegacia, como tonturas e enjôos, mas que o caso era de gravidez psicológica.

Mais no Blog Glub Glob

Leia mais sobre: Gravidez


Comente

Termos de Uso
Topo