iG - Internet Group

iBest

brTurbo

+

rss Celular

  • 09:55
  • 16/03

Santorini, na Grécia, tem o pôr-do-sol mais lindo do mundo, diz casal de internautas

Santorini é assim... movimentada de gente bonita e tem quase tudo que imaginamos quando pensamos em Grécia. Casas brancas com teto arredondado e incrustadas no penhasco, igrejinhas de cúpulas azuis, sinos e vielas...

Visitar...
As praias não são o ponto forte da ilha, são de areia escura, algumas pretas de origem vulcânica. Com exceção da Red Beach, que é de areia vermelha, então... valorize o que a ilha tem de melhor, o visual das casas charmosas, becos, cafés e tabernas.

Fira é a capital de Santorini e é central. Perissa, do outro lado da ilha, próximo a praia de areia preta, onde estão os supermercados e locadoras.

Pôr-do-sol na Vila de Oia, um espetáculo, um programa imperdível... É ali que uma multidão se aglomera para ver o sol se pôr e lá estávamos nós, numa encosta a mais de 100 metros de altura. Aquele sol maior que todos já vistos, descia lentamente mudando de cor para morrer no mar.

Sempre lemos que lá tem o pôr-do-sol mais lindo do mundo, mas não tínhamos essa certeza, porque já havíamos vistos o sol se pondo lindamente em Zakynthos, Monte Nemrut, Deserto do Atacama, na Ponta do Muta, na Ponte Rio-Niterói, porque alguém nos disse que era o pôr-do-sol mais bonito do mundo e fomos conferir !!! Mas temos que reconhecer, após ver aquele show, ficamos convencidos, o de Santorini é diferente de todos e provoca emoção como nenhum outro !! É... o de Santorini foi eleito, é mesmo impressionante.

Na ilha, tudo é longe, independente de onde se hospedar, então alugamos um quadriciclo e exploramos toda a ilha no nosso próprio ritmo.

Dormir
Nós ficamos em Perissa do outro lado da ilha. Dormimos no Hotel Athanasia, gostamos muito, reservamos no Hostel World.

Dica. Tem hotéis que oferecem translado gratuito do porto, é bem isolado.

Santorini...destino famoso para casar. Um verdadeiro casamento de conto de fadas
Americanos, europeus e outros povos cruzam o Mediterrâneo para se casar ali, na mais famosa ilha Grega. Tudo vale, casar pela primeira vez, casar pela segunda, terceira... com o mesmo amor ou de mentirinha só vestindo de noivos e tirando fotos... o que importa é celebrar nesta ilha bela e romântica.

Venha viagem com a gente no
www.viagemafora.blogspot.com



Comente

Termos de Uso
hr
Topo
Contador de notícias